Google

8 Razões para estudar Espanhol

por

Já se perguntou porque você deveria estudar espanhol? Veja porque estudar espanhol  é tão importante para sua vida pessoal e profissional!

Veremos Agora:

8 Razões para estudar Espanhol

1) O Espanhol é a língua de 350 milhões de pessoas em todo o mundo, a segunda língua em importância internacional, a língua oficial de vinte e um países e uma das línguas oficiais da União Europeia, a UNESCO, o GATT, o MERCOSUL e muitas outras organizações internacionais.

2) O Espanhol é uma das línguas mais frequentemente usadas no comercio e a América Latina está se transformando em uma região de vital importância para os negócios.

3) Há mais de 30 milhões de hispanos nos Estados Unidos e se prevê que dentro de 50 anos será a língua materna de metade dos habitantes deste país.

4) Falar e entender espanhol melhora as oportunidades de emprego. A maior parte das companhias prefere a alguém com conhecimentos de espanhol porque está habilidade diz muito sobre sua disposição para aceitar desafios ademais do cumprimento dos requerimentos linguísticos da escola média ou da Universidade.

5) Falar e entender espanhol aprofundará seu conhecimento da cultura latina.

6) Aprender espanhol promove uma percepção mais profunda de regiões na vida econômica e de sua
historia e cultura.

7) Para os brasileiros o espanhol é mais simples de falar e de escrever do outras línguas.

8) No seu dia-a-dia, seja viajando, trabalhando ou navegando na internet, o espanhol lhe abrirá novas oportunidades.

Se  depois disso você esta convencido de que deve aprender espanhol, é porque entendeu a importância de aprender esse idioma, agora existem várias formas de iniciar: curso de espanhol, cursos online e intercâmbio cultural escolha uma e começe sua trajetória nessa aventura de aprender um novo idioma!

Fonte: Flez Intecâmbio Educacional com Argentina

Boa sorte e conte com nossa ajuda para estudar espanhol!

E-book Medicina na Argentina

Se você gostou desse post, se te ajudou, deixe seu comentário aqui!

Queremos saber o que você achou do post! :)

 

Diretora e consultora de intercâmbio na empresa Flez Intercâmbio Educacional com Argentina. Professora e Licenciada em Teologia, especializada em adaptação transcultural. Já ajudou a muitos jovens brasileiros a realizar o sonho de estudar medicina na Argentina.

Se você gostou desse post, deixe seu comentário aqui